segunda-feira, 24 de novembro de 2008


"Music makes the people come together, yeah"


Por ainda permanecer um pensamento social arcaico, parece estranho ver Mallu Magalhães e Marcelo Camelo juntos. A diferença de 14 anos não é nenhum impedimento para qualquer relacionamento. Eu tenho uma teoria sobre o assunto. Para mim, todo o amadurecimento do ser humano acontece até os 21, 22 anos, em média. Depois disso, a pessoa pode até mudar de personalidade, tornar-se mais séria ou divertida; mais madura, não. Logo, relação entre um pessoa que já completou esse ciclo e outra que ainda está no processo pode não dar certo. Um romance entre um homem de 80 anos e uma mulher de 27 pode dar muito mais certo que um entre uma de 16 com outro de 30.

Mas deixa lá, esse blog não é uma oficina de anti-jornalismo inútil, a formar futuros profissionais para a Caras, Contigo e Quem Acontece.

Só espero que esse namoro traga bons frutos, como o amadurecimento musical de Mallu, que é o que realmente interessa ao público. É hora de pensar que estilo não é tudo na vida de um artista e que a cantora ainda tem muito o que crescer, em todos os sentidos. Mas Mallu está no caminho certo. O público e os críticos é que devem colocar os pés no chão. Se depender de Camelo, podemos esperar uma grande musicista para o futuro.

2 comentários:

Gilvan Reis. disse...

Eu acho o romance dos dois válido!
cada um em seu quadrado

nilo trindade disse...

existem outros frutos que podem surgir além do amadurecimento musical de malu... e de repente esse fruto pode ter algum talento musical tbm..

: P