sábado, 22 de dezembro de 2007

A volta dos que não foram.

Eu não cheguei a parar de escrever. Tinha resolvido fechar o blog por vários motivos. Só que agora é pra valer, é necessário.

De primeira, vou repetir o post do fotolog porque hoje eu não escrevo mais nada

...

Lúcio Maia, admirável músico que empresta o seu talento de guitarrista para a Nação Zumbi.

Lúcio tem um projeto paralelo que se chama Maquinado.

Um dia qualquer eu estava vendo a MTV quando passou um trecho do clipe single do novo disco do cara, "O Homem Binário". Achei fantástica a música por isso fui baixar o cd, não dando nada pelo resto.

Quebrei minha cara. O disco é um dos melhores que eu escutei esse ano. Muito bom mesmo. O cara usa muito bem a aparelhagem eletrônica casada com os riffs de guitarra sensacionais. Tem um pouco de hip hop, samba, eletro, rock... É um disco brasileiro bem moderno. Ah, sem falar nas letras, que são excelentes.


"Não consigo encontrar um lugar apropriado para o fim
O tempo entrou em comaPerdi minhas memórias e nem percebi
Um breve instante foi um presente que eu ganhei
Mas ainda não abri
Tempo perfeito não deixa sobras pru futuro
Igual a mim
Igualzinho a mim
Igual a mim
Qualquer um que fotografar os pesadelos de quem não voltar a dormir
Vai andar olhando pru céu
Pois vai sempre estar a um passo de cair
Um breve instante foi um presente que eu ganhei
Mas ainda não abri
Seguindo em frente, então
Sem memória e sem futuro
É melhor assim
Bem melhor assim
É o melhor pra mim..."

("Sem Conserto" - Maquinado)


Ah, se eu pudesse ver um show disto...


Como ainda não aprendi a colocar vídeos aqui, vou ver se funciona colocar o link do Youtube para vocês assistirem ao clipe.

http://www.youtube.com/watch?v=XhA14469UGw

Um comentário:

Ogaroto que BeBiA DeTeRgEnTe disse...

Se essa menina não for jornalista, drummond não será mais "gauche"...
Te adoro, Reni !