domingo, 23 de dezembro de 2007

Please don't stop the music!

Engraçado como muitas vezes não tenho nenhuma seleção por estilo na hora de escutar música. Claro que certos momentos nos pedem apenas Radiohead, outros Madonna, outros Led Zeppelin e por aí vai. Mas a verdade é que o importante é você escutar o que lhe agrada, sem se preocupar com estilos.

Alguns dizem que eu escuto tudo quanto é merda. Não, não, o que acontece é que eu não me preocupo com rótulos, em seguir esse ou aquele estilo por ser hype ou cool. É música? Eu curti? Então, por que não?

Fica muito difícil se preocupar com essas coisas, ainda mais hoje em dia, quando bandas de diferentes estilos se influenciam mutualmente ou tentam parcerias.

Hoje mesmo eu já passei por boa parte da discografia de Caetano Veloso, Kylie Minogue, Wallflowers e U2 : qualidades de diferentes vertentes. Ainda escutei o mais recente do Justin Timberlake, algumas músicas do "Coisa de Jorge"(excelente!) e, claro, o meu disco do momento que não consigo passar um dia sem ouvir: Maquinado, " O homem binário", projeto do Lúcio Maia que já foi comentado aqui. Agora, para postar, estou vendo o vídeo de "Please don't stop the music", da Rihanna.


Então, vamos parar de se limitar and please, don't stop the music!


Um comentário:

Reny disse...

Ha! Eu já sei colocar vídeos!

:P