terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Madonna no Brasil


Achei que a passagem de Madonna pelo Brasil seria mais alardeada. A venda de ingressos, que parecia uma compra por um lugar ao sol, foi mais bem coberta que os shows em si. Sinto falta de uma descrição mais detalhada, música por música, além - é claro - de uma exibiçãozinha de nada na tv. Fui uma das que tentou e não conseguiu ingresso e que, diante de algumas notícias, tem a sua frustração em estado crescente. Matéria de A Tarde aborda que cambistas vendiam ingressos comprados a R$250 por R$100.


Através da notícia, tem-se a impressão de que o furação não está causando tanto estrago. Depois de uma estréia bem-sucedida, porém debaixo de chuva torrencial, o segundo dia de "Stick and Sweet Tour" foi muito mais vazio.


Tudo isso é bastante estranho. Claro que nada poderia ser perfeito, mas imaginar um show de Madonna vazio (mesmo considerando exageros) é difícil. Quem passou pelo sofrimento da compra do ingresso não espareva menos que uma apocalypse para a primeira quinzena de dezembro, prova de que talvez a cantora não seja tudo isso que pensamos. Ela é diva e não deusa. Por azar nosso, aqui no Brasil, qualquer um pode ser uma estrela superior. Se não falar português, então, melhor ainda.



Com certeza, fico mais feliz com meu ingresso para ver o Radiohead em março do ano que não vai demorar a chegar. Mas aí já é outra história...

Foto: UOL

(Só para não esquecer: depois quero comentar tardiamente o ocorrido em Santa Catarina. Show de Madonna e Copa do Mundo não podem esconder a cruel realidade).

Um comentário:

Gilvan Reis. disse...

Eu acho que está sendo super comentado sim. Na web só se fala disso. TV eu não sei porque vejo cada vez menos.

O que eu sei é que madonna nunca deixou de fazer a linha pernoca de fora, ordinária. É uma lástima que tenha tanto espaço. Mas eu já aprendi que o mundo não é como a gente pensa.