domingo, 8 de junho de 2008

Dificuldades

Antes de postar a matéria que fiz para o trabalho sobre a terceira idade, preciso ressaltar alguns pontos.

Saibam, estudantes de jornalismo sofrem. Imagina o que é você necessitar falar com uma fonte, para compor a notícia, e não conseguir contactar nenhuma. Quando me identifiquei como "repórter do LabWeb", explicando o que era o site, minha credibilidade era zerada. Talvez tenha sido mais complicado para mim, que precisei conversar com políticos. Se já é difícil para a mídia "grande" conseguir entrevistá-los, o que pensar de uma mera estudante de comunicação?

Sem comentários. Por isso que a minha matéria ficou fraca e incompleta. Levei vários foras de secretárias, e eu precisava cumprir um prazo.

De qualquer forma, segue a tal matéria sobre a participação dos idosos na política baiana. Na página, tem link para o resto do texto.

http://labweb.fsba.edu.br/hipertexto.asp?ID=355

2 comentários:

Clarice. disse...

Ô Reny,

Te admiro só pela sua determinação em olhar jornalismo com os olhos que eu não tenho.
Se eu estivesse no seu lugar ia logo baixar a Márcia Goldschmidt na matéria, porque "mexeu com você, mexeu comigo"! Sentiu a confusão, né?
rs!

Gilvan Reis disse...

Jornalismo é um saco. Só vou ser jornalista se conseguir um emprego na Bravo ou na Cult!