domingo, 17 de agosto de 2008

O CQC salva

O blog anda abandonado porque minha mente acompanha a morbidez crítica do mundo. Os fatos - e que fatos - estão acontecendo, mas nada me incita o comentário. Tudo é mais do mesmo. Há também, vale ressaltar, alguma falha com a que agora escreve.

Para que esse post não seja de todo inútil, indico um programa bacana que está no ar na TV Bandeirantes (sim, há algo que preste ali além de um jornalismo razoável). Estou falando do CQC (Custe o Que Custar), liderado pelo fera Marcelo Tas, que tem um dos blogs mais legais da rede. O programa ainda conta com a participação de alguns excelentes humoristas do estilo stand-up comedy, como Oscar Filho, conhecido no gênero. Quem gosta de humor inteligente pode procurar os vídeos dessa turma no Youtube ou ligar a tv na Band, toda segunda-feira, sempre às dez da noite. As risadas são garantidas.

Dos inúmeros vídeos genais, há um interessante para postar.

*Os nossos preparadíssimos candidatos à prefeito:



5 comentários:

raai. disse...

aham, boomerangue, sempre \o/

final de tarde :D
você estuda na faculdade do meu colégio eu acho, haha
peloq ue vi nos sites neh :]

;**

raai. disse...

aham, graças a deus é o meu primeiro e ultimo ano lá :D
\o/

só vou sentir saudades de edmundo :~~ [prof de biologia ._.]
aaah quero que acabe logo esse ano to cansada e ta na metade ainda.

Siiim, boomerangue é sempre segunda casa de quem frequenta, eu amo o Rio Vermelho *-*
Geralmente vc vai nas que são a noite? tipo nave? ;**

Glauber Farias disse...

tudo incita o comentario do bom jornalista. se é mais do mesmo ou nao, quem decide é ele.

humor inteligente?? onde? cadê?
nao assisto muito o cqc, mas no que eu ja vi, nao tem muita inteligencia nao, muito menos humor...

Reny disse...

http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=401AZL001

Erikson Walla disse...

"Carol Castro você fotografou com um terço, mas não teria de ser num quarto?"
No início achava o CQC uma cópia idiota do Pânico. Acho que influenciado pelos colegas e professores da faculdade, mudei um pouco meu modo de ver o programa, mas ainda acho que algumas piadinhas estão longe de serem engraçadas.